PUBLICIDADE

0 A NOIVA DO ANO: Saiba tudo sobre o vestido de noiva usado por Maryellen Araújo




Lembro-me até hoje quando vi, pela primeira vez, a foto do modelo do vestido escolhido pela jornalista Maryellen Araújo para o seu casamento. Como a cerimônia seria à beira do mar, ela quis algo que reverenciasse toda a magia que o oceano representa. E aquele modelo, no estilo boho, tinha tudo o que ela queria.


Lembro-me também o dia em que ela veio me pedir uma indicação de um especialista em noivas em Palmas. “Erica, você acredita que FULANA me disse que aquele vestido não me cairia bem, pois segundo ela, minha bunda é muito grande e eu sou baixa, e ainda disse que quando eu decidisse o que queria voltasse a procurá-la?, contou a noivinha.


Eu disse a ela que acreditava, pois já ouvi muitos relatos de noivas palmenses que são obrigadas a engolir os modelos indicados pelos pseudos especialistas em noivas. E também já ouvi muitos relatos sobre os problemas que essa FULANA tem para atender a sua clientela.



Pois bem, foi durante uma pauta de rotina em um ateliê da cidade, que Maryellen descobriu a incrível profissional que deu forma aquele vestido maravilhoso que ela usou durante sua festa de bodas, realizada na Bahia.


O vestido inspirado na magia das sereias em uma alusão a princesa do mar, foi feito com muita dedicação pela dona Marlene Strierd e sua filha Patrícia. Pelo que investiguei, as duas não são especialistas em vestidos de noivas, mas compraram o sonho da Maryellen e fizeram o vestido que ficou além das expectativas da noivinha.





O vestido foi bordado a mão pelas profissionais com pequenos cristais e pérolas. O brilho da peça foi discreto durante a cerimônia realizada ao entardecer, mas foi realçado com as luzes artificiais presentes no Deck do Resort Vila Gale Mares, local onde foi realizada a recepção.


A grinalda, no estilo boho, foi feita por Amanda Loes, de Minas Gerais, exclusivamente para a noiva tocantinense. A make e o cabelo ficou por conta da Danny Moreira, de Goiânia.




Parece que o modelo também encantou os palmenses, muitos me perguntaram de quem era a peça e quando escutavam a história logo diziam: “Descola o contato desse ateliê pra gente”.



Prometo que vou descolar sim.

PS: Maryellen Araújo se casou com o empresário Bruno Braz em um bela cerimônia restrita para seletos convidados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;