PUBLICIDADE

0 PEELING ÍNTIMO: Giorgia de Bortoli apresenta solução para virilha escurecida; conheça




Tabu!

Adoro falar de tabus e de coisas que incomodam as mulheres.

Hoje, a pedido de muitas leitoras do blog, vou falar de um assunto que incomoda muito o público feminino e muitas mulheres não conhecem a solução.

Trata-se do escurecimento da virilha e das partes íntimas. Aquela área negra ou acinzentada que muitas vezes prejudicam no uso do biquine, de um lingerie e até nas relações sexuais.

Fui atrás da solução e busquei o auxílio da biomédica estética Giorgia de Bortoli. Segundo ela, esse processo de escurecimento pode estar relacionado a evolução natural do amadurecimento no corpo feminino, associado à outras causas como a gravidez, obesidade, má nutrição, hormônios e tabagismo. “Até mesmo a constituição genética, podem impor modificações na genitália feminina”, disse ela.


Giorgia disse que a região perineal (genitália, parte interna das coxas e virilhas) pode ficar mais escura também por causa da depilação que muitas vezes é feita com barbeadores ou cera o que podem prejudicar a pele. “Nesse caso, as mulheres também devem evitar a exposição ao solar nos dias seguintes a depilação”, destacou a profissional.

A boa notícia dada pela biomédica é que hoje em dia podemos contar com procedimentos que promovem o melhoramento da pele, como, por exemplo, os peelings íntimos ou peelings genitais.
Originária do inglês, a palavra peeling deriva do verbo to peel, que significa pelar, descamar, esfolar ou desprender. E é justamente essa a função do método: Esfoliar a pele para promover uma renovação celular, é um procedimento que renova a pele, melhorando a elasticidade, hidratação e aumentando a produção de colágeno. O peeling íntimo, pode ser feito realizado na região genital que envolve vulva, ânus e parte interna das coxas.

O peeling ou clareamento intimo pode ser realizado no próprio consultório, com produto químico espacial,  sendo que cada aplicação demora em média 25min. “Dependendo do tipo de pele, são realizadas de 5 a 6 sessões, com intervalos de 7 à 10 dias, a paciente é liberada logo após o procedimento e deve complementar o tratamento em sua residência com creme específico”, explicou.
Então se você quer melhorar os aspectos de sua região íntima o ideal é procurar um especialista.


O consultório da Biomédica Estética Giorgia de Bortoli está localizado na 404 Sul, na sede da Femine Fitness Center. O telefone é 3214-1810.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;