PUBLICIDADE

0 “O Outro Lado do Paraíso” contará história de mocinha do interior que é ludibriada, estuprada e agredida pelo marido riquinho palmense

É hoje que finalmente iremos conhecer o primeiro capítulo da história de “O Outro Lado do Paraíso”, a tão comentada novela global que será ambientada em Palmas e no Parque Estadual do Jalapão.


A trama irá mostrar as belezas no nosso Tocantins, a riqueza de nosso artesanato, mas também deve desvirtuar a cultura de nosso povo #prontofalei.



Interessante é saber  que ao que tudo indica, a história irá mostrar que existe solução para violência contra mulher. Pelo menos assim espero!

Para quem não sabe,  a novela terá como protagonistas  principais a Clara (Bianca Bin) e o Renato ( Rafael Cardoso). Na conversa que tive com a atriz Bianca Bin, no dia da apresentação da novela em Palmas, ela me adiantou que sua personagem irá mostrar o lado forte da mulher brasileira. ARREPIEI!

Fiquei pensando muito sobre isso até descobrir que, já no episódio de hoje, Clara, que é moradora do Jalapão  irá se apaixonar por Gael (Sérgio Guinzé), que é turista integrante de uma poderosa família palmense. Será amor a primeira vista entre os dois.

Seria lindo se Gael não fosse um dos vilões da trama. Pois é!

Depois do casamento a mocinha já começará a viver o seu inferno na terra. Ela será estuprada na noite de núpcias e conhecerá o perfil violento e possessivo do marido. Inclusive, o belo cenário da noite de núpcias, onde Gael estupra a esposa, foi decorado pela profissional palmense Val Fly, que lacra em tudo que faz.


Durante toda essa primeira semana, os telespectadores irão conhecer os primeiros passos de um “filhinho de papai” palmense, agressor de mulheres e que além de estuprar e bater na esposa, ainda comete agressões psicológicas.

Mas,  são essas agressões que fazem Clara se deparar com o romântico médico Renato, lindo, mocinho e voluntário. Ela começa a ter uma amizade com o médico durante a ocasião em que é espancada e atendida por ele no pronto-socorro. O médico, então, se torna um amigo apaixonado.



A bichinha vai comer o pão que o diabo amassou com o sovaco nesses primeiros capítulos. Credo! Mas, ela irá sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Vocês sabem que a história é muito mais do que isso. Ela é dividida em dois períodos, e veio com a ideia da lei do retorno, de que mais cedo ou mais tarde a justiça chega para todos. 

Além disso,  a novela, que é assinada por Walcyr Carrasco,tem a direção artística de Mauro Mendonça Filho e a direção geral de André Felipe Binder, teve cenas gravadas em diversos pontos turísticos como as Dunas, Cachoeira do Formiga, Pedra Furada, Cânion Sussuapara, Praia do Rio Novo, Cachoeira da Velha, Fervedouro Bela Vista e na Comunidade Mumbuca. Além disso, um bar cenográfico do personagem Josafá (Lima Duarte) foi montado na estrada que dá acesso ao Parque Estadual do Jalapão.



Ainda vai rolar umas cenas superquentes, gravadas no mirante da Serra do Carmo e no lago de Palmas, entre os personagens Renato (Rafael Cardoso) e Lívia, vivida por Grazi Massafera. O flagrante foi feito pelo fotógrafo Marcelo Belarmino e circulou nas redes sociais.



Onde assistir:

Não sei quem serão as pessoas dispostas a sair de casa para ver o primeiro episódio da trama . Mas, a Prefeitura de Palmas disponibilizou estruturas publicas onde a novela será transmitida.

Entre os pontos selecionados estão o Parque dos Povos Indígenas, na região Norte, e o Parque Cesamar, na região Central. Já a comunidade da região Sul da cidade terá à disposição telões instalados no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, no Jardim Aureny II, na Praça da Cidadania no Jardim Aureny III e na Feira coberta do Jardim Taquari.  

O prefeito Carlos Amastha disse em duas redes sociais que irá acompanhar a novela lá no Parque Cesamar.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;