PUBLICIDADE

1 NOVIDADE: Super Big instala loja no Shopping onde o próprio cliente poderá passar suas compras em caixas cibernéticos




Você deve ter ouvido que o Capim Dourado Shopping irá ganhar uma nova unidade do supermercado Super Big neste sábado, 14. Pois é! Mas tenho certeza que você não sabe que essa unidade trará uma supernovidade cibernética.

O Super Big do Capim Dourado Shopping será o primeiro supermercado do Tocantins a instalar o sistema “self checkout”.



Mas o que é isso?

Trata-se de um conceito já há muito tempo usado em supermercados mundo afora, principalmente nos EUA e na Europa, onde o cliente passa as suas compras no caixa sem que seja necessária a presença de um funcionário.

Por causa disso que a palavra “self” vem antes, pois significa que o usuário mesmo que faz o serviço. E ele faz parte de um tipo de serviço chamado self-service, justamente pelo fato do consumidor escolher o produto, ele mesmo escanear no caixa, empacotar e levar.


A ideia pretende diminuir filas, agilizar o atendimento e modernizar as unidades da rede. Amei!


Outras apostas da Rede são novos departamentos de compras. Além de itens de bazar e artigos de decoração, a loja terá também departamentos exclusivos como o de jogos e lançamentos do Play Station.

E para finalizar a ampla e moderna estrutura, a nova sede conta ainda com um restaurante que funcionará em horário de almoço com comida a quilo e a tarde com happy hour.




Um comentário:

  1. Que ótimo!!!!
    Obrigada minha jornalista querida. Recebendo notícias fresquinhas. Estou amando!!!
    Sucesso querida!!!

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;