PUBLICIDADE

0 Melissa lança nova Galeria Melissa Special Collection



Inspirada e desenvolvida especialmente para as concept stores de São Paulo, Londres e Nova York, a Galeria MelissaSpecial Collection chega, no Verão 2018, à sua quinta edição. Desta vez, dois modelos hit da marca são revisitados e ganham versões inéditas que unem o conforto do streetwear à praticidade do plástico, em mood elegante para a estação mais desejada do ano.

Sucesso absoluto das últimas coleções da label, a Melissa Beach Slide segue surpreendendo os mais apaixonados pelo modelo – que conquistou street styles e passarelas no mundo todo. Para esta Special Collection, a Melissa apresenta uma versão ainda mais irresistível: a tira transparente ganha acabamento em glitter dourado que invade, ainda, o moderno solado platform desta edição. Charmoso, mas impactante, o novo design se equilibra com a paleta mais sóbria da linha, que passeia entre o preto e nuances de bronze. O resultado não poderia ser outro: Melissa Beach Slide + Galeria MelissaSpecial Collection é perfeita para qualquer ocasião!



O novo solado também é o destaque da Melissa Cosmic Sandal + Galeria Melissa Special Collection. Desta vez, a plataforma de um dos modelos mais poderosos da Melissa surge em três camadas, trazendo conforto e informação de moda em um combo único. Na base, uma flatform robusta com solado tratorado ganha uma delicada faixa de glitter dourado sob transparência, garantindo um tom sofisticado ao design esportivo do lançamento. Sobre ela, a palmilha confortável é complementada por duas tiras largas na parte superior, com acabamento preto envernizado. Versátil e contemporânea, é a assinatura ideal para as produções mais frescas dos dias quentes que vêm por aí.



A nova Galeria Melissa Special Collection começou a ser vendida dia 6 de outubro, com valores a partir de R$150, nas Galerias Melissa São Paulo, Londres e Nova York e, também, no e-commerce da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;