PUBLICIDADE

3 Médica palmense inova, casa com modelo surpreendente e prova que na cidade existem grandes profissionais de moda




Organizar um casamento é algo muito trabalhoso, mas dentro desse trabalho acredito que o mais melindroso é escolher o modelo certo do vestido que será usado na ocasião.

É comum os noivos optarem por cerimônias em ambientes abertos, alguns preferem o romantismo do campo, outros a beleza do mar  ou, no caso de Palmas, do lago.

Mas muitas noivas têm tido dificuldade para encontrar trajes mais leves em Palmas. Já ouvi casos de mulheres que foram destratadas por estilistas de renome na cidade e outras que tiveram que engolir o modelo proposto pelo profissional.

Mas quem tem opção e orgulho, não cai na charlatanice  de certos “profissionais” que atuam em Palmas.

Quem escolhe por cerimônias de casamento no campo já sabe que a festa será sinônimo de magia e romantismo. Geralmente essa opção é feita por pessoas que querem algo que fuja do tradicional, então aí vai um alerta para as lojas especializadas em noivas da cidade: os vestidos também devem fugir do tradicional.

Belo traje escolhido por Marina Ruy Barbosa para uma das suas três cerimônias de casamento.


O que tenho visto em minhas pesquisas é que os casamentos no campo exigem algo mais leve, com rendas mais românticas e o toque de brilho que combine com o horário da cerimônia. O estilo Boho Chic, que são lindos para praia ou campo,  são os mais escolhidos pelas noivas mais despojadas.

Este ano em Palmas eu já vi grandes exemplos de falta de opção. Teve noiva de autoridade estadual que usou um modelo idêntico ao de Marcella Barra, esposa do cantor Mateus (da dupla Jorge e Mateus). E teve outra que usou um modelo superpesado porque a estilista conceituada disse que a opção escolhida por ela não era compatível com o seu corpo.



Abre parênteses- O vestido usado por Marcella Barra e a outra noiva palmense é perfeito e faz parte da coleção de 2016 da grife espanhola YolanCris. O modelo aposta nas rendas, na transparência e na tendência top cropped + saia que combina perfeitamente com o clima ao ar livre . - Fecha parênteses.


Um modelo que adorei, e aí preciso elogiar, foi o da médica Rhayssa Costa. Ela, que sempre adorou usar o cropped, pegou a ideia e conseguiu adaptá-la para seu traje de noiva. As ideias de Rhayssa inspiraram a estilista Nayara Rocha, que conseguiu unir  as ideias aos tecidos para compor o traje que ficou belíssimo.  “Foi um conjunto de saia e cropped porque eu queria algo leve, fora do tradicional  e que não tirasse o brilho da noiva”, disse-me Rhayssa.



O resultado orgulhou tanto a noiva quanto a estilista palmense e encantou os convidados.
Então para você que vai casar no campo ou na praia e procura algo mais leve, não caia no conto do vigário, se vista do jeito que achar melhor.

 Palmas já possui ótimos profissionais especializados em trajes de noivas, basta pesquisar.


Sobre o casamento




Rhayssa Costa se casou com Fabrício Leão em um evento marcante realizado na Chácara da Renda Portuguesa, em Palmas. A consultoria do evento foi prestada pela cerimonialista Naria Leila. Toda a festa fugiu das tradicionais cerimônias e mostrou um pouco do alto-astral dos noivos.

Fotos são de Lene Nunes  e Glauber Matos

3 comentários:

  1. Não gostei! Achei que por ser um casamento,ficou nada haver essa saia com o cropped. Por ela ter o quadril grande deixou ela mais gorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja da peste kkkkk certeza que vc deve ser mais magra e bonita que ela.

      Excluir
  2. Ta certinha. O casamento é dela e tem que ser do jeito que ela sonhava. Parabéns pela ousadia e por ter conseguido o que queria para seu grande dia!

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;