PUBLICIDADE

0 Instituto Social Saúde Premier e Arai, Kaminishi e Costa Diagnósticos unidos na luta contra o Câncer de Mama




Gostei de saber que toda a estrutura de uma das principais clínicas e diagnósticos de Palmas, a da Arai, Kaminishi e Costa, estará disponível durante toda esta quinta-feira, 19, para receber pacientes indicadas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer do Tocantins. A iniciativa é realizada em parceria com o Instituto Social Saúde Premier.

As mamografias serão realizadas no Único Mamógrafo Digital DR Selênia Dimensions do Tocantins, com imagens de altíssima definição, que mostram lesões ainda menores, permitindo assim um maior sucesso no tratamento das doenças da mama. O atual presidente do Instituto Social Saúde Premier, Vitor Allen Quarto Santos, afirma que “É uma estrutura de 1º mundo, utilizando o que há de melhor e exercendo sua função social na luta contra o câncer de mama”.

    De acordo com a presidente da Liga de Combate ao Câncer, Xenia Pollyana de Amorim Galvão, a Instituição atende em média 150 a 200 pacientes mensalmente. “Nós realizamos a prevenção de diferentes tipos de câncer, como por exemplo do câncer de colo de útero e  exame clínico das mamas, encaminhando para exames de imagem quando necessário”, explica a presidente. Xenia fala sobre a importância da doação dos exames de Mamografia pelo Instituto Social Saúde Premier em parceria com a Arai, Kaminishi e Costa Diagnósticos, e afirma que essa ação “traz a possibilidade de aumentar o número de diagnósticos precoces e com maior chance de cura  para as mulheres atendidas pela liga feminina”.

    É importante lembrar que quanto antes o câncer for descoberto e o tratamento iniciado, maior é a chance de cura. Segundo dados da Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer,o Câncer de Mama é o mais comum e o que mais mata mulheres em todo o mundo. Segundo a Secretaria de Saúde do Tocantins, nos anos de 2015 e 2016, mais de 330 mulheres foram diagnosticadas com câncer de mama no estado. Fazer o autoexame e a mamografia é essencial, pois só assim a doença pode ser descoberta na sua fase inicial.

    O Instituto Social Saúde Premier é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, com o objetivo de levar saúde de qualidade para todos, estabelecendo parcerias com grandes especialistas e clínicas e laboratórios de qualidade comprovada, como por exemplo AKC Diagnósticos, laboratório Sabin  , Cardiocenter, clínica Filhus (pediatria), clínica Yano (Oftalmologia) , ICL (cirurgia vascular) , Otorrinolife (Otorrinolaringologia), COT (ortopedia)  e INT (Neurologia), oferecendo consultas e exames de qualidade  por preços subsidiados e acessíveis à população  de baixa renda.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;