PUBLICIDADE

0 FEIJOADA SOLIDÁRIA: Jornalista Ludmylla Abreu e vereador Tiago Andrino inovam no aniversário de seu primogênito João




Em primeiro lugar eu preciso parabenizar a jornalista Ludmylla Abreu  e o vereador palmense Tiago Andrino por essa bela iniciativa. Que iniciativa? Eu explico:

Neste domingo, 22, o casal irá realizar a I Feijoada Solidária do João. A ideia é comemorar o segundo aniversário do seu filho, João Gabriel, e beneficiar a Associação Anjo Azul, que auxilia autistas e seus familiares na Capital. Lindo demais gente!

O evento acontece no Ahãdu Eventos a partir das 12 horas e toda renda  será revertida para a entidade. E ao que tudo indica, a iniciativa deve se repetir em outros anos.  “A nossa ideia é fazer do aniversário do João Gabriel um evento solidário todos os anos e a cada ano ter uma instituição parceira para receber as arrecadações. Esse ano,  conversamos com a Anjo Azul e fizemos essa parceria. O objetivo deles é construir uma sede para atender os pais e as crianças, um centro de referência. Nos nossos preparativos, conseguimos juntos à JL Meurer que a loja venda material a preço de custo, para baratear e acelerar a construção”, contou a mãe do aniversariante.

O evento contará com a animação do Dj Guirolle e do cantor Fábio Assunção, que também são parceiros da I Feijoada Solidária do João. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 50 reais através dos telefones: 63 99284-6767 (Ludmylla) e 98443-9798 (Rosa Ass. Anjo Azul).


Choquei! Merecem ou não merecem nossos aplausos?


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;