PUBLICIDADE

0 ATENÇÃO PAIS: Corridinha do Fogo será realizada nesta quinta; inscrições serão feitas no dia do evento




Em uma cidade que respira esporte nada melhor  que aproveitar o dia das crianças para incentivar o seu pequeno a praticar corrida de rua.

Pois é!

Então que tal acordar a meninada mais cedo neste dia 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, para participar da Corridinha do Fogo.

O evento faz parte de uma programação organizada pelo projeto Bombeiros e Ação e deve beneficiar cerca de 500 crianças. A largada está prevista para acontecer às 8 horas na Avenida Teotônio Segurado, em frente ao Espaço Cultural, mas a concentração começa mais cedo porque as inscrições dos participantes serão feitas uma hora antes do evento.



O circuito contará com um percurso de 1000 metros. O 1° lugar de cada categoria levará para casa uma bicicleta.

Além da Corridinha, durante o evento  haverá distribuição de pipoca e algodão-doce, bem como a realização de circuito de rapel e tirolesa, volta no quadriciclo e caminhão dos bombeiros, sorteio de brindes, distribuição de kits de higiene bucal, corte de cabelo, serviços médicos e odontológicos, cadastro de emprego, orientação jurídica, entre outros.

A 10ª edição do projeto Bombeiros em Ação é uma realização Governo do Tocantins, por meio do Corpo de Bombeiros, entidades públicas e privadas e empresas.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;