PUBLICIDADE

0 Você sabe por que Giselle Itiê será a grande atração da noite no Festival Gastronômico de Taquaruçú?

Hoje começa o Festival Gastronômico de Taquaruçú, um dos eventos mais aguardados pelos palmenses.

Na programação desta quarta, 06, conta um show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, mas para mim, a grande atração da noite é a atriz Giselle Itiê, que irá atuar na Cozinha Show a partir das 19 horas.

Mas você sabe por que a Giselle Itiê está na programação da Cozinha Show?

Eu vou explicar.

Para quem não sabe Gizelle  é mexicana. Ela, juntamente com sua família, deixou o México rumo ao Brasil em 1985, quando ela tinha apenas 4 anos de idade. Eles fugiram de um terremoto que devastou a capital do país e resultou em quase 10 mil mortos.

Aqui no Brasil, os Itiês montaram uma barraca, que funciona aos domingos, na feira gastronômica da Praça Benedito Calixto, em São Paulo. A barraca, que faz o maior sucesso no local, se chama Tostas Itiê. No local são vendidas as famosas tortillas do pai de Giselle, o mexicano Fernando Itié.

Toda a família atua na barraca, começando por Giselle, que surpreende a clientela quando está realizando o atendimento no local.

Tudo indica que Giselle irá repassar para os palmenses um pouco dos segredos das tortillas feitas por sua família. E quem for ao local para assistir a esse espetáculo só irá se deliciar.
Giselle além de atriz é feirante e cozinheira. Adorooooo!

OS: Antes de Giselle, quem comanda a Cozinha Show é a minha chef predileta Kananda Azevedo que vai apresentar a receita de “Macarrons de Pequi”. Criatividade Pura!




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;