PUBLICIDADE

0 Thays Teles, Camila Peara e Maria Clara Guimarães estrelam campanha do 3º Liquida Moda




Reunindo grandes lojas da Capital, a 3ª edição do Liquida Moda traz em sua campanha modelos e personalidades da moda de Palmas. O evento escolheu os rostos e a simpatia da digital influencer Camila Peara, da Miss Tocantins Plus Size Thays Teles e da blogueira Maria Clara Magalhães.

Camila Peara


Esta é a terceira edição do Liquida Moda que deve reunir aproximadamente 70 lojistas na Capital, comercializando produtos com descontos que variam de 30 a 70%. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de setembro, no estacionamento do Palmas Shopping e o horário de funcionamento será de 10h às 22h. 

Thays Teles


 “Eu adorei fazer a campanha! O Liquida Modas, sem dúvida, já se consagrou no mercado local, e eu me sinto muito honrada por ser uma das pessoas a representá-lo, estou amando mesmo! Achei super bacana ser escolhida para representar um evento que reúne vários públicos ao mesmo tempo, e que tem reconhecimento porque ele traz muita variedade, marcas importantes, e ainda oferece ao público excelentes descontos! Eu já sou até suspeita pra falar, e agradeço demais à Lilian por essa oportunidade”, afirmou Camila mencionando a produtora do evento, Lilian Aredes.





As fotos são reprodução do Instagram



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;