PUBLICIDADE

0 PREPARE-SE: Clipe Morango e Mel, que tem Camila Peara como protagonista, será apresentado no dia 27

Socorro!

Na quarta-feira, 27, eu estarei ligadinha no UOL para ver o resultado do clipe Morango e Mel, da dupla João Lucas e Marcelo, que tem como protagonista a digital influencer  tocantinense, Camila Peara.




Estou louca para ver como a Camila se saiu nessa gravação linda que teve o Jalapão como locação.

A nova versão da música, essa que foi utilizada no clipe, já estará disponível nas plataformas digitais a partir de sexta, 22. A nova versão da musica - que anteriormente tinha a participação da dupla Victor e Leo - ficou mais dançante. De acordo com Marcelo Martins, primeira voz da dupla e compositor da musica, os novos arranjos ficaram mais modernos e mais parecidos com aquilo que o coração da turma da balada pede

E pra deixar a gente com gostinho de quero mais, o teaser do clipe, que ficou com uma pegada caliente e que explorou tudo que há de belo em nosso querido Jalapão.



Para quem não sabe, o clipe contou com a  direção de Marcio Mazaron e produção da MZN Filmes. O  roteiro  foi idealizado pela empresa palmense QG do Marketing com base na inspiração de Marcelo para compor a musica.


O figurino, que já foi assunto aqui no blog, foi produzido por de Karina Civinskas e Camila Peara.

A maquiagem foi realizada por Diego Sa e o cabelo por Weglass. A logística ficou por conta da empresa Jalapão 100 limites. As fotos oficiais têm a assinatura do meu querido amigo Glauber Matos.


Confira aí um pouquinho do Clipe


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;