PUBLICIDADE

0 Giorgia de Bortoli realiza Criolipóse Day em sua clínica de estética



Acontece nesta quinta-feira, 14, na Clínica Giorgia de Bortoli Estética a Criolipóse Day.
Durante todo o dia a biomédica estética irá realizar o procedimento com preços incríveis.
Ops, espera aí! Você não sabe o que é criolipóse?



Pois eu explico. Criolipose é uma técnica desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O procedimento usa baixíssimas temperaturas para tratar a gordura localizada com mais eficiência, eliminando grande parte da  gordura da área tratada. Popularmente, o processo faz com que as células de gorduras sejam congeladas e destruídas através de um método chamado adaptose (processo em que a célula se autodestrói).



Muita gente ficou alarmada por causa de uma reportagem feita pelo Fantástico que mostrou a incidência de queimaduras durante a criolipóse, mas o que a matéria não mostrou é que as queimaduras só acontecem se o procedimento for realizado de forma equivocada e sem o uso de uma manta especial com produto específico.

O interessante é que o procedimento da Clínica Giorgia de Bortoli Estética é realizado utilizando o aparelho do modelo ASGARD ADOXY MEDICAL, o mais moderno do mercado,  que possui uma ponteira inovadora com uma manopla de 360º que permite resultados mais eficientes.



Poucas clínicas de Palmas possuem esse equipamento. O sistema aumenta em 500% a eficácia do resultado do tratamento, proporciona um tempo menor de aplicação e alcança uma área maior. Com o aparelho os resultados podem começar a aparecer a partir do sétimo dia.


Quem quiser realizar o procedimento pode obter outras informações pelo 3214-1810. A Clínica está localizada na Femine Fitness Center

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;