PUBLICIDADE

0 Formado em Gastronomia, Joaquim Lopes sai do papel de ator para assumir o de chef durante última noite do Cozinha Show

Quem comandará a Cozinha Show na última noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu é o ator e apresentador do Vídeo Show Joaquim Lopes.





Para quem não sabe, Joaquim Lopes tem muita intimidade com a Cozinha. O ator é formado em gastronomia.



Segundo o ele, essa profissão surgiu de sua paixão pela culinária. “Minha paixão por culinária veio da minha avó materna, Ilda (falecida ), que cozinhava muito bem. Aos domingos, me acordava às 5 da manhã para ajudá-la na cozinha. Depois que me formei em Publicidade e Teatro, quis fazer Gastronomia. A cozinha me relaxa. Quando estou cortando os ingredientes, pensando no prato, parece que o mundo para. Sem contar que é um ótimo artifício na hora da conquista. Acho que foi por isso que decidi aprender a cozinhar. Gastronomia é sensacional”, disse o ator em uma entrevista a Revista Contigo.





Dentre os pratos prediletos de Joaquim Lopes, está o Cuscuz Paulista. Ainda não sei o que ele deve apresentar na noite de hoje, mas acredito que haverá uma adaptação do prato com ingredientes tocantinenses. Vale a pena ir assistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;