PUBLICIDADE

0 FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇÚ: Giselle Itiê anima Cozinha Show mas, não surpreende na receita

A primeira noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu foi ótima.

Estive no evento ontem e gostei das mudanças. O número de barracas aumentou e a estrutura de palco também.

A estrutura da Cozinha Show, que antes ficava no anfiteatro da Praça, ganhou casa nova, em um espaço maior e passou a fazer parte, efetivamente, da estrutura da programação. Amei o lugar!

Quem abriu a programação da Cozinha Show foi a chef tocantinense Kananda, que surpreendeu os presentes ao apresentar macarrons de pequi.


Mas, eu estava ansiosa mesmo para ver a apresentação da atriz Giselle Itiê. A atriz assumiu a cozinha por volta das 21 horas. Ela, convidada pelo prefeito de Palmas Carlos Amastha, adentrou ao ambiente mostrando uma animação única.



Giselle é muito bonita, acho que umas 10 vezes mais bela do que imaginei.

Sua animação e bom humor me deixou encantada, mas confesso que fiquei frustrada com a apresentação da receita. A impressão que tive foi de que simplesmente levaram uma atriz para fazer uma pequena participação de cunho artístico e não gastronômico.



Eu esperava que Giselle apresentasse uma das receitas da cultura mexicana, já que ela nasceu no México e sua família possui um restaurante de comida mexicana.

Mas a receita da atriz foi um Ceviche, um prato da culinária peruana. Para dar um ar mexicano à receita, ela chamou o prato de Ceviche Acapulco. Giselle, simplesmente, não surpreendeu na receita. Eu esperava algo como uma Guacamole ou uma tortilla.






Mas é assim mesmo, nem tudo é perfeito. Agora vamos ver que tipo de receita o galã global Rafael Cardoso será capaz de fazer hoje.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;