PUBLICIDADE

0 Clube Melissa traz sugestões para o Rock in Rio

Para um festival como o Rock in Rio, a preocupação com o look é inevitável. Ninguém abre mão de produções estilosas e descoladas, mas que também garantam muito conforto para a os dias de maratona. Por isso, o Clube Melissa traz uma seleção de lançamentos incríveis da coleção MAPPING unindo bom gosto e praticidade ao visual de quem não vê a hora de aproveitar os shows.


A aposta para quem quer curtir sem descer do salto é a Melissa Stellar. Uma bota para lá de autêntica, com amarração e salto tratorado, que surge em opções com glitter para sofisticar ainda mais o visual. O modelo em prata carrega muita personalidade e é a cara do festival!



E como sugestão de sandália comfy, a Melissa Koenji promete ser a queridinha. Com pegada mais minimalista, ela aparece com duas tiras finas que contrastam com o salto plataforma. Perfeita para compor desde os looks mais ousados até os com um mood mais clean.



Já a Melissa Be Shine é a escolha certa para composições mais casuais e também para as apaixonadas por tênis diferenciados. Ela chega em plástico brilhante, sendo uma opção charmosa e, ao mesmo tempo, bem confortável. 



Os lançamentos da coleção MAPPING já estão disponíveis nos Clubes Melissa de todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;