PUBLICIDADE

0 SambOAB reúne advocacia, mas Baile do Rubi deixou saudade

Devo confessar que a primeira edição do SambOAB, uma festa regada a feijoada, cerveja e samba, foi muito animada.





O evento reuniu a advocacia no último sábado nas dependências do Ahãdu Eventos. O objetivo da ocasião era comemorar o dia dos Advogados.


A festa surpreendeu, a comida, assinada pelo buffet do Ahãdu, estava perfeita e a bebida foi oferecida de forma muito farta.


O que me deixou mais encantada foi a decoração, assinada pela Val Fly, um arraso. Decoração lacradora, chique e extrovertida.








Muitas mulheres exageraram nos looks, a impressão que me deu era de que esperavam algo mais glamouroso, mas a maioria do público feminino abusou das tendências da estação. Fiquei muito encantada em ver que muitas das presentes optaram pelos macacões, sucesso no street style. Os modelos eram variados, curtos, longos e principalmente no estilo pantacourt.



Por mais que a festa tenha sido um sucesso, eventos com esse perfil nunca conseguirão substituir o tradicional Baile do Rubi, evento que sempre marcou a cidade por comemorar o dia do advogado.

O Baile do Rubi tem perfil diferenciado. Todo o glamour exigido pela ocasião movimenta o comércio local. Segmentos como o de vestuário e de salões de beleza sentiram falta da festa, que todos os anos era esperada de forma ansiosa pela advocacia e pela sociedade palmense.

Espero que evento como o SambOAB se repitam, mas o Baile do Rubi não pode morrer.






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;