PUBLICIDADE

0 SambOAB acontece neste sábado; saiba como participar sem quebrar a dieta

 Acontece neste sábado, 12, a primeira edição do SambOAB. A festa será realizada em comemoração ao dia da Advocacia e substitui o tradicional Baile do Rubi. O evento ocorre a partir do meio dia no Ahãdu Eventos


O SambOAB  contará com open food de feijoada gourmet e petiscos e open bar de cerveja, refrigerante e caipirinha. A festa será animada pelos grupos Vassunce e Samba Mais.
Os ingressos estão sendo comercializados na  sede da OAB, na CAATO, na Empório Hair e na Santa Lolla e custam R$ 100 (para não advogados) R$ 80 ( para advogados).



A organização promete seis  horas de comida e bebida a vontade, uma tentação para quem está de dieta.

Mas como não quebrar a dieta com tantas delícias?

Não tem jeito: a feijoada possui ingredientes e acompanhamentos que são ricos em proteínas e gorduras encontrados, principalmente, nas carnes.  O ideal é não exagerar e fazer um esforço para comer pequenas porções

Mas se não tiver jeito, a alternativa é iniciar o domingo com uma dieta detox, onde você pode consumir alimentos ricos em fibras, pois eles contribuem com a limpeza e regulação do intestino.



Frutas, verduras e legumes, também devem compor o cardápio, por conterem poucas calorias e serem ricos em nutrientes.  Para os ressaqueados, uma opção interessante são as frutas refrescantes e diuréticas como  melancia e o abacaxi.

Divirta-se!


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;