PUBLICIDADE

0 Sabrina Fittipaldi interpreta Rita Lee e Kid Abelha em noite especial no Tendencies




Com 24 anos de carreira, a multifacetada Sabrina Fittipaldi está de volta aos palcos após um período de imersão em projetos diversificados, fase que ela chama de entressafra.

Neste sábado, 19, ela volta a interpretar o  “Especial Rita Lee e Kid Abelha” no palco do Tendencies Rock Bar a partir das 22 horas.

Em 2014, esse foi um dos shows mais bem avaliados pelo público da casa e a nova apresentação está em novo formato e nova roupagem prometendo embalar o público com hits como: Jardins da Babilônia, Esse Tal de “Roque Enrow”, Erva Venenosa, A Fórmula o Amor, Como Eu Quero e muitos outros.

Sabrina iniciou sua carreira no teatro, aos 9 anos, em Recife, passou pelas mãos de renomados mestres das artes cênicas chegando em Palmas com projetos que passaram pelo teatro-música, programas de rádio, teatro, musicais e cinema.

Protagonizou o musical 25 Anos de Palmas, É Só uma Poeira no Olho, atuou no cinema em curtas e no 1º longa-metragem do Tocantins, Palmas Eu Gosto de Tu.

Musicalmente Sabrina também ficou conhecida pelo seu grupo Os Zabumbistas, pelo seu trio de Forró Pé de Serra e pela sua banda de músicas autorais Sabrina Fittipaldi e Banda já tendo rodado todo o Tocantins em várias apresentações.

Há dois anos a artista vem se dedicando a ministrar aulas de teatro, roteirizar, produzir, dirigire  pesquisar.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;