PUBLICIDADE

0 O monitor de fertilidade mais completo do mercado, com precisão de 99,3%, chega ao Brasil




A DKT do Brasil traz ao País com exclusividade o mais moderno monitor de fertilidade do mercado: o Daysy. Com tecnologia avançada, o produto avalia a fertilidade da mulher pela mediação de sua temperatura basal diária e é ideal para quem deseja planejar a gravidez, ou então quem não pode ou não quer tomar pílulas anticoncepcionais.
Desenvolvido com o feedback de milhões de ciclos, o Daysy usa métodos estatísticos avançados para o cálculo do status da fertilidade, com precisão de 99,3%. Diferente de seus concorrentes no Brasil, que se baseiam no hormônio luteinizante (LH) presente na urina para identificar o momento da fertilidade, o método se baseia na temperatura basal da mulher, que deve ser verificada todos os dias pela manhã.
Para utilizar corretamente o monitor de fertilidade, a mulher deve medir a temperatura pela manhã antes de se levantar, colocando o Daysy embaixo da língua. Após emitir o som de dois bipes, o visor exibirá o status de fertilidade. O resultado pode ser revisado durante o dia, bastando apertar o botão de informação para conferir o status novamente.


O Daysy funciona junto a um aplicativo, o DaysyView. Para saber o status do ciclo, basta conectar o monitor ao celular que as informações serão sincronizadas automaticamente, indicando a temperatura e o prognóstico de fertilidade.
A sincronização permite que a usuária visualize informações detalhadas de seu ciclo, incluindo uma visão do período da menstruação, fertilidade prevista, curva de temperatura e estatísticas de ciclo, além de compartilhamento das informações com o parceiro.



Ao contrário dos concorrentes, o Daysy não é apenas um termômetro – e sim um computador que aprende sobre o ciclo da usuária, analisando dados ao longo do tempo, e usa estatísticas avançadas, como funções de distribuição de probabilidade e intervalos de confiança. Outra vantagem é seu prazo de validade, que é indeterminado, exigindo apenas a troca da bateria, que dura cerca de dois anos. A higiene do produto também é simples e deve ser realizada com um pano úmido, quando necessário.
Tanto o Daysy, como a linha de AIUs (Anticonceptivos Intrauterinos) Andalan e demais produtos da linha médica da DKT estão disponíveis para compra na loja virtual www.dktplanejamentofamiliar.com.br ou pelo (11) 3032-0732.
O que é a temperatura basal e como funciona?
Este é um método ainda pouco conhecido no Brasil, que consiste em medir a temperatura da mulher pela boca com um termômetro, assim que a usuária acorda. A temperatura muda de acordo com os níveis de estrogênio e progesterona presentes no organismo, que variam conforme o período do ciclo em que a mulher se encontra.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;