PUBLICIDADE

0 Isis Valverde é estrela da nova campanha do Boticário

Deu Match.! Isis Valverde, dona do cabelo mais cobiçado dos últimos tempos, protagoniza a nova campanha do Boticário para o lançamento de Match, linha expert em cabelos. A escolha é uma sintonia perfeita entre os novos produtos de beleza da marca e a atriz que cativou o público com seu estilo “sereia”, ostentando madeixas super longas e lindas.


Como precisa manter o cabelão sempre saudável, leve e solto, seu nome tornou-se sinônimo de cuidados capilares e nada mais natural que protagonizasse uma campanha de produtos experts em tratar o cabelo.   



Representando lindamente o drama feminino de acordar com um #badhairday e apresentando as soluções para acabar com esse tormento, vivendo sempre um #matchhairday, Isis esbanjou simpatia para as lentes de Simone Marinho durante a sessão que aconteceu no Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro. O Styling ficou por conta de Patrícia Zuffa e a beleza a cargo de Tom Reis.



Atualmente no papel de Ritinha, na novela ‘’A Força do Querer’’, Isis apresentará ao público as três linhas de Match.: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo já na 1ª aplicação.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;