PUBLICIDADE

0 Gabriela Pugliesi e Ariane Cânovas vêm a Palmas para lançamento da coleção da Letslo


Estou super chocada!

Duas das digitais influencers mais celebres dos Brasil estarão em Palmas nesta quarta-feira, 16, em um coquetel fechado para convidados.

Gabriela Pugliesi e Ariane Cânovas vêm a Palmas a convite da empresária Letícia Coelho, by, Letslo, para o lançamento da Campanha Girassol de sua loja.

Pra quem não sabe, Gabriela Pugliesi é uma digital influencer fitness que possui cerca de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. O seu perfil traz dicas de moda, exercícios e alimentação. A musa é adepta a saúde do corpo e da mente.




Já Ariane Cânovas, que assina o blog Trend Alert, é uma das blogueiras mais estilosas do país. No instagram, ela possui 735 mil seguidores (um deles sou eu). Lá ela posta seus looks e dá dicas de beleza. Já no seu blog, ela escreve sobre life style, comportamento, moda e tendências.





A empresária Letícia Coelho, também é destaque no Instagram. O perfil da loja Letslo tem mais de 71 mil seguidores. É ela quem fotografa para sua grife e seu estilo ganhou seguidores de todo o país. Na cidade ela é vista como uma das principais influenciadoras digitais. 

As fotos abaixo são reprodução de seu Instagram




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;