PUBLICIDADE

0 Festa “Room Club” traz DJs famosos para a Prime Club Sound em setembro




Gente, choquei com a supernovidade que acontecerá em Palmas no dia 6 de setembro.

Trata-se do Room Club, uma festa sazonal guiada pelas variações da música eletrônica.
A balada foi criada em 2016 e era realizada no Lanterna Lounge Bar, mas após a sua 29ª edição e o grande sucesso de público, o evento teve que ser transferido para uma casa maior. Por isso, por uma noite, a Prime Club Sound  ganhará os ares conquistadores do Lanterna.

E para uma edição histórica, nada melhor que uma atração à altura. Flow & Zeo foram os escolhidos a dedo para comandar a noite.



O duo começou a carreira em 2000 e apresentam sets dinâmicos que juntam House e Techno. Carregam na bagagem desses quase 20 anos de trabalho sets tocados nos maiores festivais do mundo, dentre eles Rock In Rio e Tomorrowland. Suas produções já rodaram o globo e estiveram presentes em longas metragens. Para o Lanterna Lounge Bar e os produtores da Room Club é mais que uma honra oferecer ao público da capital uma atração como essa.



A intenção é fazer os corações pulsarem a cada beat, com uma estrutura que promete uma noite nada menos que a melhor da vida de quem participar dessa edição épica. Aos que amam música eletrônica a dica é: nem pense em não viver essa emoção. Completando o line as pick-ups ficarão por conta também do time de Room DJs que nessas trinta edições sempre levaram música de qualidade para o público.

Os ingressos já estão a venda na Colcci do Palmas Shopping e na Confeitaria Doce Sabor.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;