PUBLICIDADE

0 “Empreender em Estética” será um dos temas do III Congresso Tocantinense de Farmácia




A área da estética cresce consideravelmente e mostra que tem sido um promissor mercado, dentro da área da saúde. Dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Microempresas (SEBRAE) mostram que o número de procedimentos estéticos havia aumentado 567% somente de 2010 a 2015.

Com isso, a busca por profissionais e clínicas voltadas a área é grande e daí vem a chance de o profissional da saúde abrir o próprio negócio. Para trabalhar nesse ramo, não faltam opções, já que a maioria das pessoas que buscam se sentir bem investem em tratamentos, para o rosto e para o corpo. O mercado da beleza movimenta aproximadamente R$ 30 bilhões, por ano!

E é justamente por isso que a organização do III Congresso Tocantinense de Farmácia trouxe o tema “Como empreender em Estética”. Palestra que será ministrada, no primeiro dia do evento, 17 de agosto, a partir dás 15h30, no auditório da OAB Tocantins, pelo Dr. Higor Guerim. Ele é graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Positivo, especialista em Genética Humana pela PUC-PR, mestre em microbiologia, parasitologia e patologia pela UFPR e já trabalha na área de estética há 7 anos, participando da elaboração das duas resoluções de estética do CFF (Conselho Federa de Farmácia).

“O crescimento dessa área de Saúde Estética nos últimos anos é muito grande. E nós farmacêuticos agora temos uma regulamentação para atuação no campo. O Dr. Higor foi um dos 5 farmacêuticos que participaram deste momento importante para a nossa profissão, a elaboração das duas resoluções de Estética do CFF. Traze-lo para esclarecer dúvidas e mostrar o quanto é importante se adequar, para poder crescer junto com este ramo que é tão promissora atualmente foi muito gratificante”, disse a Dra. Marttha Franco Ramos, presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins que está à frente do Congresso.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;