PUBLICIDADE

0 Comeback fashion: as sandálias de dedo estão com tudo

Os anos 90 estão de volta, conferindo novos ares na moda, tornando-a mais confortável e casual. A influência do esportivo assume o closet feminino, descomplicando as possibilidades de looks para o dia a dia. Essa necessidade de bem-estar e qualidade de estilo para vivenciar as situações da agenda feminina com plenitude, norteou o design dos modelos da Beira Rio Conforto que desenvolveu sandálias de dedo com palmilhas anatômicas.


A tendência, que coloca em voga o uso das sandálias com estética sporty, ofereceu um ar mais inclusivo e acolhedor para a moda. Grandes celebridades, como Rihanna e Cara Delevingne foram as primeiras mulheres a abrir esse estilo utilitário e funcional para o universo fashion atual, colocando a comodidade do sportswear em eventos de impacto - como os red carpets, à vida prática no cotidiano.



Leves e flexíveis, com solado em EVA e design 100% comfy, os modelos absorvem o impacto, reduzem a umidade e também garantem um caminhar leve e macio. E para atender a diversidade de estilos da mulher contemporânea, a marca propõe inovação, coordenando estampas delicadas nas tiras e variedade de cores. Os modelos trazem tonalidades candy – bem delicadas, bold - vibrantes e cheias de ousadia, neutras - afinal, o clássico é sempre bem-vindo e o efeito degradê, que moderniza ainda mais a sandália de dedos, um dos designs de calçados mais usados no mundo.


As novas linhas de sandálias de dedo da Beira Rio Conforto chegam às lojas com valores atraentes, que vão do R$ 39,90 até R$ 54,90.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;