PUBLICIDADE

0 Clínica de Palmas irá oferecer programa de fertilização gratuito para casais de baixa renda; saiba como participar




Casais que não conseguem ter filhos e também não têm condições para custear uma fertilização em vitro, agora têm uma nova oportunidade. O programa Gerare Acolhe, iniciativa de responsabilidade social da Clínica Gerare, 1º centro de fertilização do Tocantins, está com inscrições abertas. 

A iniciativa, criada em 2016, é dividida em etapas e começa com o cadastramento e o agendamento de uma consulta. Os interessados no programa devem entrar em contato pelo e-mail atendimento@gerare.com.br, com o assunto: Gerare Acolhe. Na sequência, os interessados passam por uma triagem, por meio de consulta para uma avaliação médica e entrevista. O período de inscrição vai até outubro e a seleção de casais em dezembro.  

De acordo com a médica Luciana Reis Rodrigues, a escolha ocorre a partir de critérios de situação social e financeira, como renda e bens do casal. Os pacientes aprovados no programa Gerare Acolhe não recebem seu tratamento de forma gratuita, mas contam com um desconto diferenciado para que o tratamento seja viabilizado para todos os participantes. O valor pode girar em torno de 20 a 50% do custo total. 

“O programa Gerare Acolhe é uma forma de proporcionar e democratizar o tratamento de fertilização in vitro a todos aos casais, mantendo sempre a qualidade da Clínica Gerare Reprodução Humana”, acrescenta. 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;