PUBLICIDADE

0 Chef Ruth inaugura sede do Raízes Gastronômicas no centro de Palmas



A Chef Ruth Almeida inaugurou a nova sede do Raízes Gastronômicas no centro de Palmas. As novas instalações, agora em uma casa espaçosa, está localizada na 208 Sul, nas proximidades da Escolinha do Flamengo.

A noite foi marcada pela emoção e pela superação de uma mulher que chegou a ser quebradeira de coco e a vender salgadinhos nas ruas para sustentar sua família.


A família da chef estava em peso durante a solenidade e dos lábios de sua filha Débora todos conheceram um pouco das histórias de garra de Ruth, uma mulher incrível. “A mãe sempre sonhou em ser bem sucedida e às vezes eu me perguntava: Meu Deus de onde a mãe tira essas coisas?”, disse ela ao contar a história de uma mulher que vendia salgados pela cidade empurrando uma bicicleta por não saber pedalar.


Terceira colocada no programa “Chefes em Ação” do GNT, Ruth promete oferecer gastronomia de qualidade a preços justos e seus pratos terão o sabor de ingredientes regionais.

A nova casa também foi decorada com itens da cultura regional e nas paredes foram espalhadas fotografias que marcam o Tocantins.


Durante a inauguração ela demonstrou um pouco do cardápio do empreendimento e serviu aos seus convidados um ceviche de tucunaré defumado com um toque de caju e um arroz cozido com leite de coco babaçu, dois pratos surpreendentes.




O novo Raízes começará a funcionar na próxima quinta-feira, 3. O local tem 40 lugares.

Para comemorar o primeiro ano de sucesso do Raízes, a chef irá realizar uma feijoada no próximo sábado, 05.  Vale a pena conhecer o local.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;