PUBLICIDADE

0 Ator global estará em Palmas para bate-papo sobre o longa "O Filme da Minha Vida”




O Johnny Massaro estará em Palmas para uma sessão especial do longa “O Filme da Minha Vida” do diretor Selton Mello, às 20 horas desta terça-feira, 22, no Cine Cultura no Espaço Cultural.

O ator participará de um bate-papo que acontece após a exibição do filme que já está com os ingressos a venda pelo valor de R$ 20.

Johnny Massaro é conhecido por papéis importantes. Sua carreira começou em 2005 quando atuou na novela Florisbella, exibida pela Band. Na Globo, seu grande sucesso foi o engenheiro agrônomo Ferdinando, na trama “Meu Pedacinho de Chão”, de 2014.

Este ano, o ator irá atuar como protagonista da nova novela global que será exibida às 18 horas. As gravações começam em setembro e ele fará par romântico com Tatá Werneck em uma história medieval.

O ator já foi nerd desajeitado, engenheiro agrônomo galã, poeta disputado por uma morta-viva e herdeiro romântico e politizado na TV. No teatro, interpretou um jovem que incendiava animais por prazer e mantinha uma relação incestuosa com a irmã. Viveu ainda, no cinema, um cara rico que promovia festa regada a sexo e drogas na laje de uma comunidade.

Foi sua interpretação em “Meu Pedacinho de Chão” que chamou a atenção de Selton Mello que o convidou para viver a história do jovem Tony no filme que será apresentado nesta noite.



Filme

Ambientado no Sul do Brasil, na década de 60, com magníficas paisagens e uma linda história de reestruturação de uma família, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios e dilemas, seus amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade. O roteiro foi realizado a quatro mãos por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, mesma dupla que escreveu ‘O Palhaço‘ e ‘Feliz Natal‘.

Segundo as críticas, a cada minuto de projeção de “O Filme da Minha Vida” é útil para entendermos os problemas, as decisões, os personagens (principais e secundários) e a vida simplória naquela cidade pacata e dona de charme marcante, duas características que podem ser literalmente atribuídas também a esse filme, dono de final forte e eficiente.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;