PUBLICIDADE

2 Alô mamães: Palmas ganhou um pronto-socorro exclusivamente pediátrico





Entrará em funcionamento nesta quinta-feira, 31, o primeiro Pronto-Socorro exclusivamente Pediátrico de Palmas. A unidade oferecerá atendimento de urgência e emergência e funcionará no prédio do Hospital Cristo Rei, podendo receber demandas de qualquer outra clínica ou hospital.

O projeto nasceu da união de seis pediatras apaixonados pela profissão e reconhecidos em suas áreas de atuação, e contou ainda com a parceria do Hospital Cristo Rei. Profissionais com competência no atendimento infantil que se mobilizaram para oferecer a melhor prestação de serviço quando o assunto é a saúde de bebês e crianças.

O Pronto-Socorro Pediátrico está preparado para oferecer o atendimento rápido e preciso que todos buscam quando o assunto é saúde infantil.

Os médicos responsáveis pelo pronto-socorro são especialistas em pediatria e estão preparados para oferecer um atendimento de excelência. Conheça a equipe: Claudio Luiz Theodoro; Carlos Alexandre Praxedes Gurgel; Milena M. Cayres Feitosa Parrião; Andreia Cristina de Araújo; Daniela Almeida Leal; Tânia Maria Tadei Lopes.



2 comentários:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;