PUBLICIDADE

0 Produção de figurino da nova novela da Globo será feita com ajuda da tocantinense Kassandra Valduga




A tocantinense Kassandra Valduga está prestando consultoria e produção de moda para o figurino da próxima novela das 21h, da Rede Globo, intitulada “O Outro Lado do Paraíso”. 



No trabalho feito para a próxima novela da Globo, Kassandra Valduga buscou incorporar elementos regionais no figurino dos atores. “Peças artesanais de capim dourado, joias feitas pelos ourives de Natividade, além de botas, chapéus e cintos do universo country devem compor o visual dos personagens”, explicou a consultora. Kassandra trabalhou com a equipe de figurino do Projac no período de produção da novela, em maio.  



De acordo com ela, toda a consultoria foi pensada no sentido de traduzir da melhor forma o que a população tocantinense gosta de usar. “Nossa inspiração foi em como se veste a mulher sofisticada, moderna, jovem e mais madura no Tocantins. O trabalho de pesquisa de figurino da Globo é muito elaborado e completo, com referências riquíssimas, e dentro do que os personagens vão usar, tentamos colocar uma pitadinha da identidade local”, finalizou Kassandra.



No elenco da nova novela que será gravado no Jalapão estão atores como: Grazi Massafera, Sérgio Guizé, Lima Duarte, Erika Januza, Rafael Cardoso, Fernanda Montenegro e Marieta Severo.



“A Força do Querer”, atual trama das nove, ficará no ar até o dia 20 de outubro. Sendo assim, “O Outro Lado do Paraíso” estreia na Globo no dia 23.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;