PUBLICIDADE

0 Primeiro ‘‘Espaço do Revendedor” da franquia O Boticário é inaugurado no Tocantins



O Boticário, inaugurou nesta semana, um espaço exclusivo para os revendedores, em Palmas. Situado na Avenida Teotônio Segurado, o ambiente é uma inovação da franquia para auxiliar os revendedores diretos e melhorar o sistema de comercialização.



Para a revendedora, Adrinete Barbosa, com a criação de uma loja física exclusiva para os revendedores, a empresa inova no atendimento e o espaço proporciona melhoria nas vendas. “Com certeza vamos aumentar as nossas vendas”, concluiu a revendedora.


O local funciona como as lojas convencionais da franquia, mas dispõe de novidades que chegam antes para a experimentação dos revendedores, além de promoções exclusivas e uma equipe que conta com supervisores para auxiliar na escolha dos produtos e uma maquiadora para fazer o treinamento sobre o uso e as especificidades de cada produto. “Experimentar a mercadoria é o grande diferencial do empreendimento, pois antes os revendedores não tinham o contato com o produto. A loja é exclusiva apenas para revendedores cadastradas”, comentou a gerente Jaqueline Ribeiro.

Os revendedores da cidade de Araguaína no Estado, também ganharão um novo espaço em agosto deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;