PUBLICIDADE

0 “Nutrição Esportiva Avançada, LOW CARB e Jejum Intermitente” serão temas de palestra do III Congresso Tocantinense de Farmácia




Com cada vez mais pessoas adeptas ao estilo de vida saudável, dietas e formas para se alcançar o corpo ideal e com saúde que a organização do III Congresso Tocantinense de Farmácia e I Congresso de Saúde, Estética e Nutrição decidiu escolher a temática, para fazer parte das palestras ministradas durante o evento que será realizado, entre os dias 17 e 19 do mês que vem (agosto), pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO).

Pensando nisso a diretoria do CRF/TO convocou um dos especialistas da área, na atualidade o Dr. Osvaldo Neto que falará em dois momentos sobre “Nutrição Esportiva Avançada, LOW CARB e Jejum Intermitente”. A primeira apresentação da temática será dia 18, sexta-feira, pela manhã no auditório da OAB Tocantins, a partir dás 10h. Onde está programado 2 horas de palestra.A segunda parte do tema será ministrada no mesmo local também na sexta feira, a partir dás 17h da tarde com previsão de 1h de ensinamentos.



 “Muito se fala hoje em dia, sobre a alimentação dos esportistas, para atingir melhores resultados e também destas dietas de emagrecimento, como é a Low Carb e o Jejum Intermitente. Mas é preciso ver os prós e contras do que elas oferecem a saúde das pessoas. Que é preciso ter todo um acompanhamento para realiza-las. E o Dr. Osvaldo Neto tem sido referência neste aspecto. Mais uma vez, este é mais um assunto do nosso Congresso que não interessa apenas a classe farmacêutica, mas também a todos as pessoas que queiram adquirir conhecimento em torno do tema”, afirmou a Dra. Marttha Franco Ramos, presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Tocantins.



“É com muita satisfação que nós trouxemos tantos profissionais de saúde renomados, para este Congresso. O que a gente quer é informar bem e gerar conhecimento. E como já dito, para os farmacêuticos será uma ótima troca de experiências”, disse também a Dra. Márcia Lobo, da diretoria do CRF/TO e organização do Congresso.

E o currículo do palestrante é grande, o Dr. Osvaldo Neto é Doutorando em Nutrição, Mestre em Ciências Farmacêuticas, Pós-Graduado em Nutrição Esportiva, Pós-Graduado em Fitoterapia, Pós-Graduado em Nutrição Funcional, Pós-Graduado em Nutrição Ortomolecular e ainda autor do livro “Fecha a Boca e Treina”.   

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;