PUBLICIDADE

0 Nova coleção Be Your Self




Entre babados elaborados e alfaiataria romântica, a brand mineira Regina Salomão apresenta a sua nova coleção-cápsula de inverno. Batizada de Be Your Self, a coleção destaca a elegância feminina com total particularidade e cria sua própria essência, mediante um rico jogo de texturas e cores para complementar o closet de inverno com o mesmo DNA sofisticado da marca.


Sob o olhar atento de Cristina Salomão, fundadora e diretora criativa da marca, a coleção Be Your Self reúne jaquetas bombers e perfectos trabalhadas em suede e couro sintético que dão o toque invernal desta temporada, e se complementam com peças em alfaiataria estruturada, acetinados e claro, o clássico e amado jeans com um toque super renovado!


Os tons que colorem a coleção, transita pelo off white, caramelo, azul niágara, areia, vermelho aurora, rosê e saddle brown. Outra aposta da coleção-capsula fica a cargo das aplicações e bordados presentes em calças e jaquetas, além dos volumes, ombros destacados e pitadas vitorianas traduzidas em golas e mangas ultrafemininas, vestidos godês cinturados e de comprimento midi.



Para as festas e cocktails, vestidos longos e fluidos ou curtos e estruturados, são os queridinhos da marca ao lado dos macacões que alongam a silhueta da brasileira. Some-se a isso aos florais orientais.


Be Your Self: a essência em ser e se representar de forma única, nunca foi tão importante para uma moda cada vez mais democrática.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;