PUBLICIDADE

0 Kassandra Valduga e Karina Leiko lançam programa de desenvolvimento de imagem pessoal para mulheres




Acostumada a trabalhar o comportamento do vestir, a jornalista e consultora de moda, Kassandra Valduga, desta vez, “trocou a roupa” do curso que já transformou dezenas de mulheres. Juntamente com Karina Leiko, psicóloga e terapeuta cognitivo comportamental, elaborou um programa que trabalha o desenvolvimento de imagem pessoal e autoestima das participantes.  

O curso “Tire o Vestir do Automático” ganha nova roupagem e se torna um programa batizado com o nome “Felicidade Veste Bem”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através dos contatos: (63) 99951-7030 / 98520-1525.  O curso acontece no dia 08 de agosto e traz na bagagem todo o sucesso e expertise da consultora e da psicóloga, com novas ferramentas para facilitar a vida de quem decide tratar o guarda-roupa como aliado para a busca do autoconhecimento, da autoestima, do desempenho pessoal e da felicidade. No total, serão seis encontros presenciais.

De acordo com a consultora, “Felicidade Veste Bem” é uma experiência que muda completamente a relação da mulher com o vestir. “Nossa missão é atingir o maior número possível de mulheres para o consumo consciente e feliz. Em breve, vamos contar com uma plataforma online que também dará o mesmo suporte do programa Felicidade Veste Bem para mulheres de todo Brasil”, disse Kassandra Valduga.
Mais informações pelo site http://supercombina.com.br/cursos/.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;