PUBLICIDADE

0 Já escolheu o seu biquíni para o Araguacervas? Saiba o que é tendência




Acontece no próximo final de semana, dias 14, 15 e 16 de julho, o tradicional acampamento Araguacervas, que este ano chega a sua 10ª edição. O evento super badalado irá acontecer na Praia da Tartaruga, em Peixe.



Uma das novidades desta edição é a estrutura, o Araguacervas terá dois espaços sendo um local de camping de 1.500 metros quadrados e um local para a realização das festas, palco 360º, lounges, decoração e festas temáticas para quinhentas pessoas.

 O DJ André Pulse, um dos responsáveis pelo crescimento da música eletrônica no Brasil é a atração principal do evento, que também terá o  cantor sertanejo Pedro Fraz.

O evento é tradicional e todos os anos reúne muita gente bonita exibindo as mais modernas tendências da moda praia.

E aí? Vai para o Araguacervas e não sabe o que vestir? Então aproveite as dicas de moda praia.

As principais marcas de moda praia lançam coleções específicas voltadas para o veraneio do norte do Brasil. Essas coleções trazem tendências que foram sucesso no verão de 2017 e dá uma prévia do que será sucesso em 2018.


Neste veraneio as coleções estão mais urbanas, trazendo tendências da moda de rua para a moda praia. A estação traz tendências das décadas de 1920 e 1980 com uma roupagem mais moderna.

Da década de 20, podemos destacar as hot pants. A peça vem com a cintura mais alta e é mais confortável e foi muito usada pelas  pin-up. Mas cuidado, o modelo não é muito apropriado para quem vai tomar sol.



Na verdade, este ano, as peças não foram feitas para serem usadas por mulheres que pretendem obter um belo bronzeado. Nesse caso a opção deve ser a tradicional “cortininha”, modelo que nunca sai de moda, mas que nesta coleção aparece com bojos estruturados.



A década de 1980 aparece com mais força em 2017. Os croppeds e as famosas calcinhas asa delta invadiram a moda praia. O croppeds ganharam roupagens diferenciadas, decotes e transparecias.  Já as calcinhas ficaram mais cavadas e mais altas.


Em um evento como o Araguacervas a prioridade não é o bronzeado, então para aquelas que pretendem passar os três dias de evento na praia, o modelo com a manga longa é uma opção tanto para o dia, pois possui fator de proteção, quanto para a noite, pois proporciona conforto térmico.


Outra novidade é que por muito tempo, os maiôs foram usados única e exclusivamente por mulheres gordinhas que não se sentiam à vontade para exibir seus corpos na praia ou na piscina.




Hoje, felizmente, com o empoderamento feminino, as gordinhas estão aprendendo a amar os corpos que tem e sentindo mais confiança para ir à praia de biquíni.

Acontece que os maiôs são realmente muito democráticos e caem no gosto de praticamente todas as mulheres. Em 2017 eles foram um grande sucesso e deverão repetir a dose em 2018.

As estampas florais, natureza, tribais e geométricas continuam em alta. As cores que estão em alta são o verde e o azul.



Todas essas tendências podem ser encontradas na Estilosa PMW localizada no Rodoshopping.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;