PUBLICIDADE

0 Estudantes de Moda de Palmas participarão de reality show

Priscila Noleto Macedo e Barbara Rodrigues Santos, acadêmicas do curso de Design de Moda da Unicesumar em Palmas, foram classificadas para participar do Fashion Reality – primeiro reality show promovido pela instituição. Além dela, mais 28 alunos, de 14 estados, participarão do programa, contribuindo com a troca de conhecimentos e culturas.

Priscila


Os alunos ficarão confinados durante uma semana (24 a 28 de julho) nos laboratórios de Moda do campus sede da Unicesumar, em Maringá/PR. As atividades diárias acontecerão das 6h30 às 23h. Dentro deste período, os participantes terão horários determinados para café da manhã, almoço, janta e banho. Diariamente, terão 30 minutos para falar com a família e amigos. No restante do tempo, estarão proibidos de utilizar celular ou redes sociais. O acesso à internet será limitado apenas para pesquisas referentes às produções dos trabalhos.

No primeiro dia, receberão o “grande desafio” e, diariamente, terão metas a serem cumpridas para que consigam atingir o objetivo final. Segundo a coordenadora do curso, Sandra Franchini, a ação será uma experiência única e valiosa. “Os estudantes serão imersos em um universo de conhecimento. Eles terão que desenhar, pesquisar, criar, modelar e costurar. Teremos uma semana de trabalho intenso e muitas surpresas”, ressalta.

Bárbara


A ação contará com uma grande final, onde os trabalhos construídos durante o reality serão julgados por uma banca examinadora composta por professores e profissionais da área. Além do conhecimento adquirido durante esses dias, os três primeiros grupos colocados receberão uma premiação em dinheiro.

A rotina dos acadêmicos e suas produções serão divulgadas diariamente através das redes sociais oficiais da EAD Unicesumar.

Blog da Unicesumar: www.unicesumar.edu.br/blog



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;