0 Estética ortomolecular no tratamento de gordura localizada




A gordura localizada atinge diversos tipos de pessoas. Não importa idade ou sexo, todos podem ter. Mesmo que com uma alimentação balanceada e até mesmo com a prática de atividades físicas, a gordura localizada ainda pode incomodar, por isso, existem diferentes tratamentos para a questão.
No Brasil, o número de procedimentos estéticos não invasivos vem crescendo a cada ano. Em 2015, segundo levantamento da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, foram realizados no Brasil quase 85 000 tratamentos não invasivos contra gordura localizada e celulite, isso porque esse tipo de procedimento não precisa de internação ou tempo de recuperação e, ainda, os resultados são rápidos.
A gordura localizada se forma em alguns lugares do corpo como quadril, flancos (pneuzinhos), barriga e costas, áreas difíceis de serem exercitadas. Existem diversos tratamentos já tradicionais, mas o inovador Ortoshock® pode ajudar muito homens e mulheres que querem se livrar das indesejáveis gordurinhas. É importante lembrar que o tratamento tem função estética e não serve como forma de emagrecimento.
O Ortoshock® é um tratamento genuinamente ortomolecular que utiliza eletroterapia combinada com o uso de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares. A técnica é promovida exclusivamente pela Bothanica Mineral, e além da gordura localizada também combate a flacidez e a celulite.  . O Ortoshock® inclusive é o mais indicado para o tratamento da celulite fibrosa, que é mais difícil de ser tratada.
O procedimento funciona com a geração de ondas de choque por uma máquina recentemente lançada no mercado da estética, ao mesmo tempo em que associações são realizadas, regenerando a pele sem que haja inflamação. Já na primeira sessão do Ortoshock® é possível observar resultados, mas a recomendação ideal envolve quatro sessões.
A Doutora Ana Paula Andreiv, Fisioterapeuta especialista em dermatofuncional, afirma que o procedimento tem melhores resultados quando combinado com uma alimentação correta. “A gordura localizada pode ser decorrente do acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, portanto, durante a realização do Ortoshock®, é muito importante orientar o paciente em relação à alimentação, ressaltando o caráter desintoxicante do programa”, explica.
Mesmo que tenha as ondas de choque, o processo não causa dor, ao contrário, pode até gerar uma sensação de relaxamento ao paciente, diferentemente de procedimentos invasivos como a cirurgia plástica.

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;