PUBLICIDADE

0 Este ano não haverá Baile do Rubi, mesmo assim conheça as tendências em vestidos de festa e inspire-se nos looks do casamento de Amanda Painkow e André Senção

Este ano não haverá o tradicional Baile do Rubi, mas mesmo assim decidi dar dicas de vestidos de festa, pois quando o assunto é festa de gala, o traje sempre é uma preocupação para as mulheres.
 No post de hoje vou trazer inspirações e opções de vestidos de festa.

Sabe o que está em alta em vestidos de festa?

Então fique atenta e inspire-se nos looks das convidadas da festa de casamento da Amanda Painkow e André Senção.

Renda
A renda está em alta há alguns anos e em 2017 ganhou uma nova roupagem com modelagens mais românticas e cores mais claras. O ideal é  abusar nas cores das joias e do calçado.

Monocromático
O monocromático está sendo a tendência mais vista em festas de formatura. Muitas pessoas estão optando pelo pretinho básico, mas em 2017 o nude também é uma opção para aquelas que não querem errar no look. Os modelos exigem uma maquiagem caprichada, com destaque para a boca.

Decote nas costas
As costas decotadas apareceram nas coleções das principais grifes de alta costura ainda em 2015 e até hoje permanecem no portfólio das coleções. A opção exibe a sensualidade feminina em exageros.

Fendas

Queridinhas nos tapetes vermelhos, as fendas são destaque quando o assunto é ousadia. Todo o charme e elegância em permitir que algumas partes do corpo sejam mostradas faz dos vestidos de fendas uma grande tendência, já bastante incorporada pelas famosas, é o que o diga a cineasta Eva Pereira, que arrasou com seu modelito.


Viviane Wazilewski


Janice Painkow


Nicole Amorim (Amei esse look que é Fabulous Agilitá comprado na Laliques)


Eva Pereira



 Janete Painkow



 Mara Roberta




 Juliana Painkow



Maria Letícia 




PS: Sobre o Baile do Rubi, a OAB explicou que haverá um evento em substituição. Esse evento deve ser divulgado nos próximos dias.

Fotos: Ademir dos Anjos


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;