PUBLICIDADE

0 Escolha o sapato correto para usar no Miracaxi

O Miracaxi acontece esse final de semana com as presenças da cantora Claudia Leitte e  das bandas Babado Novo e Psirico. A festa começa no dia 14 e segue até 16 de julho. O Miracaxi é considerado o maior carnaval fora de época do Tocantins.
Mas e aí, já decidiu que sapato usar nos dias da folia?

O Blog Coisas da Erica Lima vai te ajudar na decisão.

Em um evento como esse, em que todo mundo fica muitas horas de pé, a mulherada pode abdicar do salto sem perder a elegância.

Essa estação possui modelos de calçados variados e muito charmosos criados para manter o conforto, o charme e a elegância feminina.

Sapatilhas
A sapatilha é um tipo de sapato que é ideal para dar conforto e ao mesmo tempo feminilidade. Há inúmeros modelos de todos os estilos e para todos os gostos. As que possuem pedrarias, tecidos, estampas e couro são as tendências da estação e podem compor com o look despojado da micareta.

Slippers





Os slippers são bem semelhantes às sapatilhas e estão super em alta nesta estação. O modelo é muito básico e pode ser utilizado em qualquer ocasião. Uma opção são os com estampas, com aplicações ou com gravuras, capazes de deixar o look mais animado.


Mocassins


O mocassim ganhou os corações — e os pés — das mulheres com um toque retrô que possui. É uma excelente opção para não perder a elegância mesmo com looks casuais. Combina com todas as peças, desde uma T-shirt com legue, até um short jeans
.

Oxfords



Modelo clássico com toque masculino: esse é o oxford. Por ser clássico, ele transmite extrema elegância, podendo ser usado tanto com uma calça jeans quanto com um vestido. É possível encontrar varias opções, desde com estampa floral, animal ou em cores diferenciadas como as em tons pastel. Modelos metalizados também são excelentes opções.

Rasteirinhas




No calor do Tocantins, as rasteirinhas são as companheiras inseparáveis para quem dispensa as sandálias de salto alto. Assim como as sapatilhas, elas possuem inúmeras variações e podem ser uma opção para o MIracaxi. Uma dica é usar os modelos com fecho, elas são mais seguras e proporcionam maior liberdade.

Tênis




Para aquelas que não abrem mão do conforto, a opção mais adequada é o tênis. Ele deixou de ser um item exclusivo de quem pratica atividades físicas e ganhou as ruas. As meninas podem optar por modelos com glitter, bordados ou gravuras.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;