PUBLICIDADE

0 Enkanto Bolsas chega a Palmas: Conheça as principais tendências


Hoje amanheci querendo dividir uma experiência com minhas leitoras. Em busca do acessório perfeito, conheci a Enkanto Bolsas  (@enkatobolsas), um perfil no Instagram especializado em vendas de bolsas europeias. Não resisti e comprei a minha tão aguardada mini-bolsa.




Depois do sapato, a bolsa é o acessório queridinho das mulheres. As fashionistas adoram exibir os modelitos-tendência e as peças ganham espaço no street style. Aproveito a oportunidade para falar um pouco dessas tendências.

Palmas também é uma cidade onde as mulheres adoram exibir uma bela bolsa e as opções são variadas. Em 2017 três tendências chamam atenção  nas coleções. A primeira é a aplicação de flores, que aparecem em efeito 3D, bordados ou estampas.


A bolsa tipo miniatura, no estilo da que adquiri,  também ganhou o coração das mulheres este ano. Com alças longas e design sutil elas voltaram às coleções e podem ser super-estilosas tanto para o uso no dia, quanto na noite.




Na contramão das bolsinhas em miniaturas, aparecem as já tradicionais bags tipo saco ou sacola. Para usar a sua seguindo o modelo das passarelas, quanto mais “vazia” e molinha, melhor. Ah! De acordo com os designers, carregue a bolsa embaixo do braço ou nas mãos, e não sobre o ombro.


Outros modelos


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;