PUBLICIDADE

0 Digital Influencer Camila Peara é anunciada como protagonista do clipe "Morango e Mel" da dupla João Lucas e Marcelo

“A resposta é SIM! Você vai estar em nosso clipe Camila Peara”. Foi em um show durante uma formatura na cidade de Juiz de Fora que o anúncio foi feito pelo cantor Marcelo Martins, integrante da dupla João Lucas e Marcelo.



A campanha da digital influencer do Tocantins, Camila Peara, começou no inicio do ano, e após quase 5 meses de mobilização nas redes sociais, veio a resposta através de um vídeo postado no Instagram: Camila é a nova musa da dupla sertaneja.

Segundo informações da assessoria da dupla, após a mobilização de Camila, a dupla decidiu que ela será musa do clique da música Morango e Mel.

Conforme explicou o cantor Marcelo, a ideia é que toda a gravação seja realizada no Tocantins. “Queremos que seja em um local que seja marca do estado”, explicou.

Marcelo também disse ter ficado surpreso com a mobilização de Camila. “Ela pediu likes, mobilizou as redes, nos acionou e conseguiu. Agora ela é musa”, destacou.



A música do clique que será protagonizado por Camila  é de autoria de Marcelo Martins, que além de cantor, é um compositor super requisitado, autor de sucessos como “Na linha do Tempo” e  “Dez minutos longe de você”, interpretadas por Victor e Léo.

O roteiro já está sendo produzido e a tocantinense se disse ansiosa. Estou com muita expectativa,  afinal é algo novo, né? Eu amo fazer esse tipo de trabalho seja pra vídeo ou foto, mas sempre dá um friozinho na barriga. E claro eu estou muito feliz pela oportunidade”, ressaltou.

A musa também destacou que detalhes sobre as gravações ainda não lhe foram repassadas.
 “Ainda não me deram detalhes, porque eu soube ontem, mas a assessoria deles já me adiantou que será aqui no Tocantins e iremos saber o local até o final dessa semana”, explicou.


Parabéns a nossa Tocantinense e Boa Sorte!

Veja o anúncio no perfil @joaolucasemarcelooficial


Conheça a música do clipe


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;