PUBLICIDADE

0 Conselho Regional de Farmácia do Tocantins realiza congresso sobre Saúde, Estética e Nutrição




Com mais de 20 palestrantes, o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins realizará o III Congresso Tocantinense de Farmácia e o I Congresso de Saúde, Estética e Nutrição, em Palmas-TO. O evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto, na sede da OAB Tocantins.

Terá como público alvo, farmacêutico, proprietário de farmácia, acadêmico da área de saúde e profissionais interessados na área. As inscrições poderão ser realizadas pelo site: www.crfto.org.br e mais informações pelo telefone (63) 3216-1606.

“Longevidade ao alcance de todos”, será a principal temática a ser abordada, tendo como convidados especiais, Dr. Walter Jorge João, presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Cassyano Correr, referência em Farmácia Clínica e Dr. Victor Sorrentino, cirurgião plástico ícone na área de estética, todos com informações inovadoras sobre a qualidade de vida no mundo contemporâneo.

Os inscritos poderão participar das palestras, minicursos, visitar estandes, expor trabalhos científicos e trocar conhecimentos. Para a presidente do CRF/TO, Marttha Franco Ramos, um excelente momento para integração. “Um aspecto importante deste Congresso, é que os palestrantes são profissionais renomados e buscam trazer novidades para o público interessado no assunto. Além disso, esta troca de experiência com toda certeza motivará os profissionais e empresas para alavancar as atividades farmacêuticas em nosso estado”.

A expectativa do CRF/TO também é estimular a busca por capacitação e atualização, para o desenvolvimento das atividades clínicas farmacêuticas no Tocantins e a possibilidade de estreitar os laços entre os profissionais e as entidades que regulamentam e regem a área. “É por isso que contamos com o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), de parceiros como, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ)”, frisou a presidente da comissão organizadora do evento, Dra. Márcia Lobo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;