PUBLICIDADE

0 Clipe de dupla sertaneja que terá Camila Peara como protagonista será gravado no Jalapão


A dupla sertaneja João Lucas e Marcelo anunciou que  o clipe da música “Morango e Mel”, que terá como musa a digital influencer tocantinense Camila Peara, será gravado no Jalapão.



A história do roteiro já está sendo definida e a ideia é que todo o trabalho seja feito usando profissionais do Tocantins. A produção do figurino ficará por conta Karina Cinvinkas, que já começou a trabalhar a imagem do trio.



Toda a logística será viabilizada pela empresa Jalapão 100 Limites. A ideia é que os principais pontos da região sirvam de locação para o clipe. E a gravação, além de ter deixado a Camila Peara eufórica, também animou os cantores.  "Estou super ansioso para este clipe. É uma música que eu gosto muito e que tem uma história de composição muito legal. Quando a fiz passava por uma grande provação e Deus me mandou de presente. Além disso, não conheço o Jalapão. Já vi por fotos e sei que será uma oportunidade de conhecer e de fazer um trabalho maravilho porque lá é lindo", disse Marcelo, integrante da dupla.




O clipe será gravado entre os dias 15 e 19 de agosto. O resultado a gente deve conferir em breve. Confesso que também estou ansiosa. Sucesso meninos e Boa Sorte Camila.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;