PUBLICIDADE

0 Astro em nova novela, capim dourado deve virar febre nacional




Uma coisa é fato: se o item aparecer na novela da Globo vira febre no street style. Então, partindo dessa premissa, prepare seus itens em capim dourado, pois nosso artesanato vai virar febre nacional.



A nova novela das 21 horas vai se chamar “O outro lado do paraíso” e será ambientada no Jalapão. O diretor Mauro Mendonça Filho confirmou que a presença do capim dourado será forte na novela. “As peças em capim dourado são chiquérrimas e terão um espaço em destaque na trama”, explicou. O diretor também destacou que um dos cenários da novela será uma lojinha do artesanato montada na cidade cenográfica no Rio do Janeiro.

A personagem responsável pela disseminação da tendência é a interpretada pela linda Erika Januza, que será uma quilombola do Jalapão, no qual a família sobrevive do artesanato em Capim Dourado.



Erika, uma negra linda e muito simpática, foi a primeira global a chegar no local da coletiva, ela estava com uma bela clutch em capim dourado. “Adorei esse artesanato, realmente é lindo”, disse ela.

Segundo o que percebi, a personagem da Erika sairá do Jalapão para tentar a sorte em Palmas, assim como muitos tocantinenses da região. Chegando aqui, enfrentará muitos problemas e o principal é o racismo.

Mas voltando ao assunto do capim dourado, as peças encantaram todas as atrizes. Grazi Massafera, por exemplo, me disse que adora artesanato e que já havia ganhado alguns itens em capim, mas que queria comprar outros. “Ainda não consegui ir a feira, mas preciso muito ir para comprar novas peças”, disse ela.



Além do capim dourado, as joias de Natividade também integrarão o figurino da novela.


Fotos: Ademir dos Anjos



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;