PUBLICIDADE

0 Saiba como tratar a sua sudorese aplicando Botox®




Popularmente conhecida como Botox®, a toxina botulínica carrega o mito de combater apenas rugas e linhas de expressão. Todavia, a aplicação da substância vai bem além da beleza facial e pode tratar um transtorno que atinge 1,5 milhões de brasileiros: o suor excessivo. A condição corporal que provoca a sudorese demasiada, chamada hiperidrose, é agravada em situações de estresse e pode causar constrangimento a jovens e adultos que sofrem bullying nas escolas.
A hiperidrose pode aparecer nas mãos, axilas, pés e até mesmo nos seios. Como resolver esse problema quando o desodorante não faz mais efeito? Se ainda faz, o que fazer com as regiões nas quais não aplicamos desodorante? O Botox® pode resolver essas questões rapidamente. A toxina é aplicada em pontos específicos das glândulas responsáveis pelo suor, “desativando-as” por um período.
Há alguns cuidados que devem ser tomados antes da aplicação do Botox®. Para ajudar você a resolver este problema, a médica-chefe da rede Pró-Corpo, Adriana Benito, lista 5 cuidados para ter sucesso na aplicação e se livrar desse mal-estar:
1.Apure qual a formação e experiência de quem for fazer a aplicaçãoPoucas pessoas sabem mas, para aplicar a toxina botulínica, o profissional precisa ser médico ou biomédico. Você deve ter cuidado antes de fazer o procedimento e saber a formação do profissional. Isso porque muitos salões de beleza têm oferecido o serviço sem que o especialista seja formado e treinado para isso. Fique atento!
2. Cheque a toxina botulínica antes da aplicaçãoÉ importante checar qual toxina será aplicada. Cada organismo reage de uma maneira diferente, mas a duração do produto varia, na maioria dos casos, de 6 a 8 meses. Quem detém a patente da marca Botox® é a indústria farmacêutica Allergan. Confira a substancia que será utilizada.
3. Alie o Botox® para hiperidrose a uma alimentação saudávelTer uma sinergia entre os alimentos que você consome e a aplicação do Botox® é importante. Isso porque a alimentação interfere na nossa transpiração. Prefira os que possuem colágeno, como carnes vermelhas ou brancas, e gelatina convencional. (Alguns suplementos alimentares também são indicados para melhorar a elasticidade da pele). Na Pró-Corpo temos nutricionistas para orientar melhor cada pessoa/perfil que optar pelo Botox® para combater a sudorese.
4. Você pode reaplicar o Botox® quando perceber o retorno do suor excessivoA informação de que não se pode aplicar a toxina mais de uma vez na mesma regiãé um mito. Após o período de “sustentação” da substância é recomendado repetir o procedimento. Dessa forma, você garante a redução do suor excessivo. Este prazo pode variar de 6 meses a 1 ano.
5. Fique atento ao resultadoA ação da toxina botulínica inicia-se após 48 horas da aplicação, atingindo seu resultado máximo em até 15 dias. É importante observar se o tratamento deu certo e se sente algum desconforto. A aplicação da toxina não deve ter efeito colateral, por isso observe atentamente seu corpo após a aplicação.
Sobre a Pró-Corpo 
Fundada em 2006 pela empresária Marisa Peraro, a rede Pró-Corpo é referência em estética avançada. A rede une atendimento personalizado, equipe altamente qualificada, aparelhos de última geração e modernas instalações, com o objetivo de proporcionar resultados duradouros a preços acessíveis. Com 8 unidades, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a Pró-Corpo é a única a oferecer o serviço de Personal Estetic, que conta com profissionais habilitadas em diferentes segmentos para avaliação de cada caso. O atendimento é realizado em salas privativas e inclui orientação nutricional. A rede já realizou mais de 700 mil atendimentos e disponibiliza mais de 24 tipos de terapias e procedimentos, para cuidar do corpo e da pele. Visite:http://www.procorpoestetica.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;