PUBLICIDADE

0 O Boticário traz novidades para salvar a pele do ogro que se cuida

As mulheres têm na maquiagem uma grande aliada para ajudar a melhorar a aparência – uma mão na roda que os homens não têm, pelo menos até agora.  O Boticário traz novidades incríveis para os homens que precisam dar um “tapa no visual” – e não é maquiagem!  Dormiu demais, ou de menos, e acordou com a cara cansada? O dia no trabalho foi estressante e você precisa estar pronto para o happy hour? O Men Energético Facial vai ajudar a “desamassar” a cara. Ele recupera a vitalidade da pele e ainda a deixa mais saudável, graças a uma fórmula chamada Energy Action que, traduzindo, tem um ativo anti-idade, para deixar qualquer marmanjo se sentindo com pele de moleque.
Agora, se o problema é ter malhado no sol ou se ficou com a pele irritada depois de barbear, a solução é o Men Combat. Sabe aquele tal de BB Cream que a mulherada sempre fala? Tá aí! É um hidratante que vem com uma corzinha leve e que ajuda a deixar a pele mais uniforme, sem tantas marcas de expressão e nem oleosidade.
O toque final nessa produção toda fica por conta do Men Galbe, uma fragrância criada para o homem que pode ser o que quiser, às vezes ogro ‘que pega pesado na academia’, ou o sensível ‘que pega leve na salada’. A fragrância traz uma explosão de refrescância, equilibrando notas cítricas e verdes, misturando ao fundo musk, sândalo e cedro.
A linha MEN, do Boticário, tem 18 produtos especialmente desenvolvidos para o universo masculino. As novidades estarão nas lojas físicas, e-commerce e revendedoras a partir de 13 de junho.

Serviço
Dês. Colônia MEN Galbe
Imagem inline 2·Fragrância refrescante, com notas cítricas e verdes, perfeito para o homem que não tem medo de se reinventar

Imagem inline 3Energético facial sérum hidratante
·         Com exclusiva tecnologia Energy Action
·         Recarrega a energia do rosto, dando um up na cara de cansado
·         Deixa aparência mais jovem



Imagem inline 4Combat BB Cream Hidratante
·         Hidratante com efeito tonalizante
·         Cobertura leve
·         Disfarça discretamente imperfeições e reduz o brilho da pele

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;