PUBLICIDADE

0 Nesta quarta tem aula de dança gratuita na Femine Fitness Center




Os termômetros no Tocantins já começam a marcar altas temperaturas e com o fim do período chuvoso, começa a temporada de praia. Neste período, milhares de pessoas buscam descanso nas praias formadas, principalmente, pelos rios Tocantins e Araguaia.  

Para comemorar o início da temporada de veraneio no estado, a Femine Fitness Center irá realizar nesta quarta-feira, 21, um mega aulão de dança. O evento é aberto ao público e acontece a partir das 19 horas no estacionamento em frente a academia localizada na 404 Sul, em Palmas.

O mega aulão de dança é gratuito e o objetivo é incentivar a prática da atividade física através da realização de exercícios simples e animados. Além do aulão,  ainda haverá sorteio de brindes e degustação de produtos naturais.

De acordo com a empresária Cheila Naves,  durante o aulão, os participantes irão conhecer os benefícios que a dança traz para a saúde. “Dançar faz com que a frequência cardíaca aumente, ajudando o coração a bombear mais sangue para o corpo e para os músculos, melhora a sensualidade, o ritmo, a flexibilidade, a agilidade, a coordenação motora e a saúde do corpo”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;