PUBLICIDADE

0 Mariah Rovery apresenta sua coleção cápsula Matizes



Reconhecida no mercado por suas peças cheias de personalidade, Mariah Rovery escapa dos conceitos oferecidos pela joalheria convencional. Após estabelecer laços com grandes nomes do circuito fashion como Lilly Sarti, Julia Petit e Farm, a designer de joias traz mais uma parceria para o seu portfólio: o Grupo Matizes Dumont, equipe de bordadeiras que trabalham há mais de 30 anos com artes visuais. A nova coleção cápsula batizada com o mesmo nome do grupo e dando referência a sua paleta de cores, Matizes, se apresenta com uma cartela bem diferente de fios e lança um novo olhar para os bordados que saem do seu cenário tradicional e assumem o seu poder no universo dos acessórios.



Sob o conceito one of a kind, colares, pulseiras e anéis ganham forma artística perante os traços singelos das linhas costuradas. Encapsulados artesanalmente em resina, como em sua família de joias Flora, os bordados com mood botânico se apresentam em diversos matizes vibrantes como o púrpura, vermelho e azul royal, atribuindo singularidade a cada acessório.



Produzidas em bases de prata oxidada, as peças são compostas por diferentes pedras em seu estado bruto como piritas, turmalinas e cristais, que se unem a detalhes em ouro, além de diamantes e esmeraldas. Sem esquecer do rubi, que a designer insere em todas as suas criações como sua assinatura.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;