PUBLICIDADE

0 Jorge Bischoff: cores e estampas para a primavera-verão 2018





Para abrir a primavera-verão 2018, a JORGE BISCHOFF lança sua Coleção First Look. O primeiro olhar da grife sobre a temporada abusa da mistura de cores e das estampas exclusivas – uma de suas marcas registradas. Das listras e grafismos à vibe retrô, o frescor e a exuberância estão presentes nas criações para a nova estação.
 
Entre os destaques, uma nova leitura para o estilo navy vem pontuada pela elegância e criatividade. O vermelho surge mais suave - num leve tom rosado - em total harmonia com o blue e o branco. A print Listrado Náutico, com suas linhas mais largas, colore os modelos clássicos da grife com a energia característica da estação! A estampa faz parte da coleção internacional da JORGE BISCHOFF, lançada para o verão dos Estados Unidos, na loja de Miami. 


 
Na vibe dos anos 90, o jeans vem com muita força. Em looks total jeans ou em detalhes marcantes, ele dá autenticidade e ares contemporâneos à coleção. O couro com estampa jeans, em peças que trazem a versatilidade como ponto alto, é a proposta particular da Jorge Bischoff sobre a trend.


 
O design de linhas arredondadas – aplicado principalmente em cepas e bolsas, e os itens como tamancos e mules, estão entre os destaques da estação, acompanhados das indispensáveis sandálias e tênis. No quesito saltos, os blocados continuam sendo os mais expressivos. Um mix repleto deinformação de moda com a elegância característica da grife!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;