PUBLICIDADE

0 Intensidade com toque de vanguarda na Primavera-Verão 2018 Loucos & Santos




Diretamente do cenário fashion internacional, a LOUCOS & SANTOS começa a apresentar a sua primavera-verão 2018! Na Pre-Collection, que antecipa as tendências da temporada, o espírito fashionista e cosmopolita da marca se mostra em sua essência!
 
xadrez, uma das estampas mais queridas da moda, surge no clássico duo preto e branco, ao melhor estilo Vichy. Dos looks ladylike às propostas com pegada esportiva, ele está em sintonia com o mood atual da moda. E não é apenas nesta estampa que as duas cores se lançam na Loucos & Santos. A combinação é atemporal e, em propostas mais clássicas, é sempre uma peça certeira no closet.

 
rosa pink, feminino e alegre, vem intenso e vibra nas produções! O tom é uma das apostas da Pantone para 2018, e tem tudo para acender os looks e deixá-los cheios de atitude. O tom vem aplicado em diferentes materiais e a novidade é o tecido cetim, que vem atualizado para o street style com uma pegada descolada e leve toque glam. 


 
Nos acessórios, o lenço xadrez amarrado na alça da bolsa é trend. Valendo-se da versatilidade que a moda permite, ele é removível e pode ser usado como acessório no look. O flamingo, animal fashion da vez, se mostra como uma novidade funny, em versão atualizada do pompom.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;